18.11.16

NaNoWriMo: Semana 2

A segunda postagem vai atrasada por motivos de: feriado. O feriado acabou atrasando o rolê inteiro (olha a paulista falando).

08/11/2016: Bagde das 25k
Uhuuuuuul! Hoje ganhei selinho das 25k palavras. Ou seja, estou mais de 10 mil palavras a frente do que eu deveria estar. Let's do thiiiiis!

09/11/2016: Devagar e sempre
Eu percebi que meu ritmo deu uma diminuída esses dias. Não só no número de palavras, mas a história está meio morna na minha cabeça por algum motivo, o que sempre é um sinal ruim já que eu sou dessas de desistir fácil das coisas. Mas estou me forçando a escrever pelo menos o minimo, assim não corro o risco de atrasar.

10/11/2016: Nada demais
Eu sinto que o livro está indo um poucoooo... Rápido? Eu não sei direito, mas parece que a história está meio acelerada. Eu sinto que a introdução vai ficar gigante, mas não tenho muito para o recheio da história.

11/11/2016: Me preparando
Eu vou viajar nesse feriado para a casa da minha sogra na praia. Por mais que eu esteja confiante de levar o note, não sei se vou conseguir escrever. Isso me angustia um pouco sabe? Por mais que eu diga que estou tentando construir um habito, eu ainda quero ganhar isso. Não ajuda que já tenha gente terminando as 50k e eu estou em 3/5 do desafio.

12-15/2016: OH NO
EU NÃO ESCREVI NADA. Beleza, eu levei o note, mas choveu um monte e eu e o menino r maratonamos modern family (adoro essa série gente <3). não escrevi uma palavra nos quatro dias do feriado. Não fiquei atrasada, mas dei uma desanimada. Ponto positivo: dei uma descansada gigante, tive ideias para cenas novas.


Taí o grafico da semana 2, com um pequeno spoiler da semana três. Minha média de palavras caiu em apenas MIL PALAVRAS POR DIA. AFF. Mas hoje (18/11) estou com 35,381 palavras, e ainda não escrevi nada da parte de hoje. Segundo o site vou terminar antes até. Vou tentar dar uma adiantada esse fim de semana.
Pra ser sincera, essa semana senti mais a "pressão" de terminar logo de ver mais e mais pessoas terminando. Eu sei, escrevi textão na outra semana de diferentona, mas eu não sei explicar a sensação de ver as pessoas terminando e você sem escrever nada.  Ainda assim, vi que a maioria falou "então vlw flw adeus" e não vai mais escrever, o que não é meu objetivo. Mas enfim, fica um desabafo pra vocês.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.