28.7.15

Something you consider rare

No fim de semana fui até Embu das Artes com a família para conhecer, passear e gastar dinheiro já que o lugar é basicamente constituído de antiguidades, artes, coisas fofas e inúteis. ou seja, tudo que eu adoro em um só lugar. Chegamos lá para almoçar e demos de cara com uma feira de plantas que acontece todo domingo. Cheio de suculentas e cactus lindos e bem mais baratos do que você encontra em São Paulo. Spoiler alert: comprei um monte.




Outra coisa muito legal foi uma loja que eu não sei nome que também era uma casa e labirinto, tudo ao mesmo tempo. Você podia andar livremente pela sala, banheiro, varanda, sacada e comprar todos os itens que estavam a mostra (pelo preço de uns 3 órgãos vitais). Todos os móveis antigos e rústicos, livros para todo o lado e latinhas de decoração. Fiquei com vontade de comprar a loja - que realmente estava a venda e me mudar para lá de imediato.






Fomos comer nesse restaurante que meu pai estava de olho antes de irmos já. Sempre é engraçado comer num restaurante típico de x país com um nativo de lá. As empanadas estavam muito gostosas e a carne também. Pena que foi o olho da cara e vinha tão pouco que dava para comer uns 3 pratos sozinho.


Do prejuízo foram: três criados mudos - dois para meus pais e um para mim, um móvel para a chácara, colar de cristal e um pingente e uma bolsa nova. A que eu fui no dia está tão descascada e feia que mesmo eu que uso as coisas até jogarem fora por mim não estava gostando mais. Apesar de ter gostado de muitas coisas não achei que elas valiam muito o preço. Me pergunto se durante a semana as coisas são mais baratas.



A única coisa ruim é que o lugar é lotado - depois que saímos do almoço deu para ver como encheu mais e fica meio impossível andar com sacolas no meio da galera e das mil (sem exagero) barraquinhas com artesanatos. Espero voltar outro dia. E espero o criado-mudo chegar logo.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.