16.7.15

Os dias e as noites. E tudo entre eles.

Os dias andam bem parados. Fiz a cirurgia do desvio do septo e felizmente não doeu nada. Infelizmente isso significou um enclausuramento por uma semana e foi o suficiente para me deixar mal novamente. Até a ansiedade piorou bastante, com meus pais me encarando a cada movimento e medindo o tempo de cada vez que eu saía.

Meus amigos resolveram que iriam sair todos os dias da semana - quando eu não podia - e arrumaram milhões de programas diferentes e eu sem poder sair de casa. Odeio o jeito que me sinto quando me deixam sozinha por muito tempo. Um dia eu resolvi que iria sair sozinha e acabei andando por kilometros quando eu mal podia ficar em pé por muito tempo. Pelo menos teve café e pão com chocolate. No carbs é só para quem não está doente e depressiva.




No meio do caminho um gatinho fofo que ficou se esfregando em mim. Não poder ter gatos é uma coisa que me frustra bastante.

Em uma semana eu percebi que não sou o tipo de pessoa que consegue ficar em casa sem nenhum tipo de programação ou planos. Uma coisa é estar de férias e sair por aí, não ter hora para voltar e aproveitar o quanto você quiser. Outra é ter que acordar e ficar em casa o dia inteiro, impossibilitada até de tomar banhos longos e quentinhos. O mais engraçado é que semana passada estava impossível de ficar no banho com água que não fosse fervendo, tamanho o frio. Hoje está mais de 29 graus. O tempo é essa coisa engraçada que muda conforme você precisa, só que ao contrário.

E daqui a três dias voltarei ao trabalho com a sensação de que perdi duas semanas de descanso fazendo absolutamente nada de útil ou que eu queria fazer. Como por exemplo ir até Paranapiacaba ou só sair para lugares diferentes e tomar café sem medo de ter uma hemorragia nasal no meio da rua. O lado positivo da balança foram algumas séries e filmes que eu vi e os quatro livros que eu li até o final (a caminho do quinto). Logo mais minhas aulas começam (ok, ainda falta um mês), mas eu ainda sentirei que não fiz nada de muito interessante esse ano.


Só que segunda feira eu resolvi que não ia dar mais para ficar em casa sem pular da janela do oitavo andar e combinei coisas para a semana inteira. Na terça fui com uma amiga almoçar num bairro bonitinho perto do metro Fradique e achei lindo o lugar. Comemos um kebab gigante (deixei o meu pela metade) e depois fomos tomas café o KOF, que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha ido. Tomei um café gostosinho e um bolo de maracujá delicioso.

Acabamos passando na frente de mil lugares bonitinhos (e caros) que eu fiquei morrendo de vontade de conhecer. Uma Patisserie linda e fofa que eu já combinei de visitar com uma outra amiga. As ideias ruins já estão passando e a rotina já está voltando.


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.