16.9.15

i'm such a fool for sacrifice

Não sei direito como as coisas começaram. Eu me lembro do dia em que nos conhecemos, como você entrou na sala atrasado - algumas semanas atrasado, como você foi parar no meu grupo e como não gostei muito de você no começo. Não me lembro como passou disso para o que tudo veio depois. E eu não me lembro como terminou também. Lembro o ultimo dia, o dia que você me disse aquilo que eu nunca ia esquecer, que eu não esqueci até hoje.
Nosso começo e final foram tão rápidos que eu mal me lembro deles. Mas eu me lembro de segurar sua mão no meio da aula, nossos dedos entrelaçados no escuro e eu me lembro exatamente como meu coração bateu alto naquele momento. Aquele dia em que matamos aula.
As intermináveis mensagens que trocamos durante o dia inteiro, do bom dia ao boa noite. Eu não tinha ninguém, mas você tinha uma namorada. Eu nunca pensei que você fosse trocá-la por mim, para ser sincera. E nada nunca aconteceu de verdade. Olhares e mãos, umas nas outras enquanto ninguém estava lá para ver.
Acho que foi isso que doeu mais. Foi como você terminou tudo como se aquilo não fosse nada para você. Acho que não deve ter sido mesmo. De vez em quando, mesmo tantos anos depois, eu me pego pensando se você se lembra de mim, se pensa em mim antes de dormir.
Me pego imaginando como seria se você aparecesse para mim agora, como eu te trataria, que nem lembrava mais de você. Eu sei que um dia vou te esquecer. Eu já comecei a esquecer seu rosto e trocando as letras do seu nome.
Mas eu sinto que não vou esquecer como o meu coração bateu aquele dia.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.