23.7.15

Três séries


Continuando a pseudo-tag criada aqui vou colocar aqui três séries que eu já assisti/assisto e gosto bastante. Resolvi focar em séries "sobrenaturais": lobisomens, terror, fantasmas, demônios etc etc etc. A lista poderia ter mais alguns que eu já assisti tipo Supernatural ou True Blood, mas como eu desisti das duas (Supernatural começou a ser a mesma coisa mas com criaturas diferentes em cada temporada e True Blood só ficou bizarro mesmo) resolvi deixar elas de lado. Se você quiser se aventurar pelas 11 temporadas de Supernatural só para ver o Jared Padalecki (para sempre o Dean de Gilmore Girls <3) eu não vou te julgar.



Teen Wolf (2011-?)
A nota do IMDB não fala muito a verdade sobre a série. É aquela série adolescente meio boba, com furos no roteiro e atuações duvidáveis. Apesar de tudo isso eu acabei adorando a série e sigo até hoje (atualmente na quinta temporada). Conta a história do Scott McCall, um menino que é mordido por um lobisomem e... Vira um lobisomem. Com ajuda do amigo (Styles <3) ele tenta controlar tudo enquanto se apaixona pela menina bonita que se mudou. Ah: a família dela é caçadora de lobisomens. 

Penny Dreadful (2014-?)
Acho que até já falei dela por aqui, mas como eu ainda amo muito vou colocar novamente. É uma série de terror com a linda da Eva Green. Se passa numa Londres Vitoriana, aonde Vanessa e Sr. Murray caçam criaturas sobrenaturais a procura da filha e amiga deles. Nessas eles encontram o americano Ethan Chandler e ele começa a ajudá-los. É bem mais adulta que a primeira citada, tendo cenas de sexo e umas cenas que dão medinho de verdade. 

Hemlock Groove (2013-?)
Comecei a assistir uns dias atrás e parece ser bastante promissora. É da Netflix então dá para assistir todos os episódios de uma vez. Um cigano e sua mãe se mudam para a cidade de Hemlock Grove e um assassinato tenso acontece pouco tempo depois. A cidade está buscando o assassino da moça, mas todos tem segredos e são meio suspeitos. É daquelas séries que você não sabe nunca quem é o monstro e desconfia de todos. Um ponto positivo por ter a antiga Jean Grey (de X-Men).


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.