6.4.15

Amor de suculenta

Faz um tempo que estou  comprando suculentas e cactus como louca. Plantinhas lindas, que precisam de pouca manutenção e custam menos de 3 reais cada? Gotta catch 'em all. 
O problema é que eu tinha um monte, todas separadas em mini vasos individuais. Acabavam ocupando um monte de espaço e eram um terror para levar de um lado para o outro (quando ia viajar deixava na cozinha para tomar sol, já que aonde eu estava deixando eu precisava deixar na janela durante o dia). Então depois de procurar fotos no pinterest e me inspirar um pouco, decidi montar um terrário e vasos maiores para plantar duas ou três de uma vez.

Problema é que não achava nenhum vaso bonito que me agradasse. Sempre eram feios e sem graça, de plástico vagabundo. Então acabei indo num Garden aqui "perto". Achei esse tipo aquário de vidro, super bonito e aberto. E caro. Cinquenta dinheiros. Ouch. Os vasos menores foram outro parto. O menor vaso que tinham era gigante. Acabei achando uns cachepôs que me agradaram. Com ajuda de furadeira eles se tornaram vasos :)




No meio das fotos minha camera resolveu se revoltar (só porque eu não carregava faz tempo) e morrer. Tive ceder e carregar, depois continuar com o celular. Fiquei surpresa com a qualidade das fotos do celular. Pelo menos com luz natural são tão boas quanto a do iphone.


O outro problema foi que só tinham um cachepô branco. Os outros eram de uma cor amarela-imitando-madeira-mas-não-muito-bem. No final acabei pegando o branco e dois desses. Talvez com uma mão de tinta eles fiquem tão bonitos quanto esse ai.




No final, foi assim que eu passei meus dias do feriado, plantando, lendo e arrumando estantes. Meu estudo acabou ficando pro finalzinho de domingo e no final sequer terminei. Veremos como será a prova. Espero que as plantinhas continuem vivas e que eu no próximo final de semana eu consiga replantar as restantes. 

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.