14.1.15

they say love is virtue, don't they?

Dias estão sendo basicamente a rotina trabalho-casa-namorado. Realmente queria ir em alguma exposição, mas depois que o pessoal resolveu que exposição de arte é o novo melhor lugar para fazer as selfies, as filas ficam quilométricas com pessoas munidas de celulares novos, mas sem nenhuma informação sobre aquela determinada obra de arte/artista.

Eu estudei e me interesso bastante por design faz bastante tempo (aliás desde que me lembro por gente eu tinha esse interesse), então fico extremamente irritada com gente que vai "pra exposição da moça das bolinhas coloridas" para ter um novo fundo pra selfie do perfil do facebook. Espero muito conseguir ir na do Ron Mueck sem uma fila de três horas para entrar.

Uma vontade que esta surgindo é de voltar a tirar fotos do cotidiano. Meu celular está capengando já faz um tempo e eu não me sinto exatamente segura para sair com a camera por ai. Outra vontade é de acordar cedo nos fins de semana, andar e aproveitar o dia melhor. Só que essa vontade só dura até sexta a tarde, quando eu planejo chegar em casa e desmaiar vendo um filme e só acordar no domingo.

Ler também não está sendo algo produtivo. Watership Down é um livro muito muito legal, mas a tradução veio extremamente porca e acabo lendo bem aos poucos. Ainda assim, pretendo terminar até o fim da semana. Sem planos para o próximo livro (mas a pilha tá só acumulando, olhando para mim todas as noites antes de ir dormir).


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.