31.8.16

tag: 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Sabe quando você não sabe muito o que fazer, ai acha uma tag e começa a responder na sua mente? Essa tag de quebrar o silêncio constrangedor é legal, tem umas perguntas bem diferentes, mas pensando bem se tem um silêncio constrangedor e você fizer alguma dessas perguntas provavelmente a pessoa vai te olhar como se você fosse louco.

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Coentro é o demônio em forma de comida. Meu objetivo na terra é acabar com o coentro da terra, custe o que custar.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Não sei o que acontece, mas meu celular nunca carrega os audios. Então eu clico para ouvir ai a pessoa começa a falar e eu coloco perto do ouvido e ele PAUSA. Ou seja, só curto quando estou num lugar aonde posso ouvir alto, sem levar ao ouvido. 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Sim. É tipo tortuguita. Tem algum outro modo de comer sem fazer ritual? (Até tem, mas não é tão legal).

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
Eu tenho quase certeza que no quesito de "quebrar silêncio constrangedor" essa pergunta faria esse silêncio aumentar consideravelmente (fora a cara da pessoa achando que você é meio doida).

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Acho que facebook porque as noticias do dia tão sempre por lá de manhã.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Aquelas balinhas de canela que custam 5 centavos (devem ser a unica coisa no mundo que ainda dá pra comprar com 5 centavos) e cortam a lingua mas são deliciosas. 

7. Que cor você acha menos confiável?
Nunca tive nenhuma experiencia aonde uma cor me traiu na cara dura. Mas quem sabe? Nunca se sabe com certas cores (amarelo, to olhando para você).
(Fiz essa pergunta pra uma roda de amigos e além da cara de AHN? as respostas foram: marrom, laranja e roxo esverdeado)

(Mas sério, como isso acabaria com silêncio constrangedor???? Quem já foi traido por uma cor? Como isso acontece? QUE TA ACONTECENDO)

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Acho que Batman vs. Superman. Eu raramente odeio filmes, mas esse eu sai do cinema pensando que eu podia ta fazendo coisa melhor. 

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho, cara. Vocês já viram um pato? Eles são bichos maus e que o máximo de simpatia que vai te mostrar é te perseguir e te bicar. Patos são os filhos do demônio, junto com o coentro.

10. Toddy ou Nescau?
Nescau? Eu não tomo muito leite, mas se fosse para responder de verdade diria ovomaltine.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Nunca parei para pensar. Imagina que louco bebês formulando um plano para conquistar o mundo e falando mal das tias que faz careta e fala com voz engraçada. Imagina se os bebês não tem voz engraçada, mas tipo bem grossa e esquisita? Nossa isso foi genial. Nunca mais vou olhar para um bebê da mesma maneira.
(Também joguei a pergunta pra um grupo de amigos e uma amiga minha é professora de crianças pequenas e ela disse que os bebês conseguem se entender sim. Rá!)

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Muito poético. O mais legal é que se você parar para pensar, você e a Gisele Bundchen são basicamente a mesma coisa. 

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Sonho de Valsa.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Acho que Sailor Moon. Ou Sakura Card Captors. Posso discorrer que quando eu era pequena eu amarrava cordas no meu cabelo para ficar igual a Serena. Eu fico feliz que não tinha câmera digital quando eu era pequena. 

15. Que série você jamais reveria?
Acho que How I Met Your Mother. Tipo, é muito longa e agora que eu sei o final não tenho a minima vontade de rever tudo.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Menos gosto significa que eu gosto dele, mas menos que os outros? Ou que eu odeio ele? Se for odeio é a Umbridge. Se for que eu gosto, mas menos que os outros seria o Snape? Acho que ele é um bom personagem mas uma péssima pessoa, que ficou bitter a vida toda e descontou em crianças. Not cool. 

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Se tiver chocolate é muito bom. Mas meio que acaba com o propósito de barrinhas de cereais de serem fit e saudáveis. Só que na maioria das vezes, mesmo sem chocolate, elas não são saudáveis. Leiam os ingredientes crianças.

18. Com quem você dividiria um Bis?
Se eu estiver com muita fome ninguém (eu sou a personificação de HANGRY (hungry + angry)). (sinto dó do meu namorado). Se tiver só um eu normalmente mordo metade e enfio a outra metade na boca da outra pessoa que tá comigo. Mesmo se ela não quiser. Minha mãe me ensinou a dividir. Então eu divido tudo. 

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Se tivesse alguma identificação eu devolveria (ou se tivesse alguma conta junta eu pagaria). Senão eu esperaria um pouco no lugar ver se aparece alguém procurando e no ultimo dos casos eu pegaria para mim.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Sigo alguns requisitos: 1) ela parece comível? 2) ela esta com um cheiro normal? 3) a data de validade passou de uma semana? Se for Sim, Sim e Não então tá tranquilo.

21. Qual é seu número preferido?
Gosto de 7.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Acho que é um aplicativo de rastrear entregas do correio (o que é genial), mas não funciona mais (então é bem inutil).

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Do elenco principal ou o resto? Se fosse o resto eu tiraria a personagem da aluna do Ross e se fosse do original eu tiraria o Ross.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Não. Meu lado italiana surtou um pouco. Macarrão com molho e pão pra tchutchar no molho. Nada de arroz, nada de feijão, nada de tudo misturado.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Acho que no meu primeiro ano da faculdade. (Em 2012? Meu deus!!!)

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Não. Aliás, quem comeria tanta rúcula para ter uma overdose? Se for pra morrer de tanto comer seria melhor com alguma coisa GOSTOSA.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Eu ainda não tenho certeza se entendi como funciona. Vira e mexe aparece umas coisas que eu fico ????.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Gosto de peixe + salada. Não sou fit, só curto uma saladinha.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Todos gostam dessa música. Mesmo que falem que não gostem. TODO MUNDO GOSTA DESSA MUSICA.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito frio.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Prefiro dormir pra sempre e nunca saber. O que os olhos não vem o coração não sentem. E no meu caso o meu coração sentiria um infarto. 

5 comentários

  1. Eu acho esse meme ótimo porque adoro ver as respostas que a gente dá pra essas perguntas diferentonas HAHAHAHAHA. Também ODEIO coentro e patos definitivamente são do demo. Provavelmente na vida real esse tipo de pergunta ia me fazer passar por louca mesmo, então thank god pelos memes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comunidade: odeio coentro e patos (2 membros). pois é. imagina você perguntando isso pra alguém mais velho? a pessoa sai correndo!

      Excluir
  2. Oi! Essa tag é muito legal, e realmente algumas perguntas só fariam a outra pessoa ficar com se perguntando que tipo de louco você é. As balas de canela eram o horror da minha infância, eu até gostava, mas detestava quando eu só podia comprar desse sabor. Concordo com sua opinião de Sorry, muitos falam que não gostam, mas todos já gostaram (de tanto ouvir cheguei a enjoar).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =D! Quando eu era pequena eu gostava de chiclete (porque chiclete era coisa pra ~mais velhos~ e eu achava muito legal).
      Nem fala! Pior que não da pra ouvir sem ficar com ela na cabeça pra sempre.

      Excluir
  3. Melhor que a 7 Belo só a Bala Soft. Era muita emoção, você comia e nunca sabia se ia sobreviver ou morrer engasgada.

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.