7.4.16

and now i just sit in silence

Faz um tempo que eu não consigo tirar fotos legais, mais por falta de tempo que por vontade. Meus fins de semana são uma mistura de cansaço com preguiça muito grande, fora as coisas para fazer (que eu acabo nunca fazendo mesmo).


Aliás eu nem consegui terminar o livro que eu ganhei de aniversário, o "S" do J.J. Abrahams. Ele é um livro completamente diferente dos que eu já vi. Ele tem a história, como se fosse um livro normal: O Navio de Teseu. E o "S", é o livro constituido por esse e mais as anotações e pistas. As anotações são feitas por dois estudantes que se "encontram" no livro e conversam por ele. Ele é um pouco de mistério e história "policial", então tem vários recortes no meio do livro. É daqueles livros que provavelmente demorou muito tempo para ser impresso e não acho que vão surgir mais impressões.


O meu segundo vaso aqui do quarto anda meio tristinho. Não sei se é o calor do inferno que anda fazendo (provavelmente) ou a localização. Essa planta de cima sempre fica meio seca, não importa o quanto de água ela receba. A planta ali de baixo estava crescendo que é uma beleza e de um dia pro outro puff desabou e morreu. RIP plantinha.


Eu comprei um journal - ou um diário para os menos frescos. Eu gosto de escrever lá porquê dá para ser uma coisa só minha. Por mais que ninguém ou quase ninguém leia o blog é difícil escrever coisas pessoais demais. Meu problema é que eu sou muito perfeccionista e olho inspirações demais pela internet. Pra ajudar o caderno que eu comprei (e paguei super caro) é um lixo, não posso usar os dois lados da folha e quase sempre vaza para a outra folha do lado. Mas eu me recusei a gastar mais dinheiro até esse journal acabar. Bom é que só faltam 109 folhas.


Meu criado mudo é tão bonitinho mas tão destoado do resto do meu quarto (que só tem móveis brancos). Eu pensei em me aventurar e pintar de branco mas sempre que eu tento acaba ficando um lixo e eu não queria estragar um móvel tão bonito (que nós compramos quando fomos pra embu das artes).


É engraçado ver as fotos do meu quarto quando esta tudo arrumadinho e bonitinho. Se eu olhar agora a única coisa que eu vou poder ver são os milhares de papeis, cadernos e revistas cobrindo 90% da superfície do meu quarto. Mal posso esperar por junho aonde eu vou realmente fazer a maior limpeza da minha vida.


Essa mesa por exemplo (de onde eu digito lindamente) possui (além os itens da foto): duas garrafas da água (não tinha percebido até agora), 5 revistas, um monte de papel picado, meu journal, contas para pagar, remédios, cola, tesoura (sem ponta), canetas espalhadas. Enfim. Ta tenso a situação.


Não sei porquê minha cachorra faz essas caras gente. Eu juro que trato ela bem. Ela só é meio humana mesmo.



Comprei essa vela na ~feira exotérica~ que eu fui. Paguei dez reais e ela é bem cheirosa e não incendiou a casa até agora, então basicamente estamos no lucro.

Março foi um mês foda. Eu passei por umas coisas que eu nunca achei que eu iria ter que passar nesse momento aos 22 anos. Foi mês de levar um tapa na cara da vida (e da morte) pra dizer "olha, estamos aqui sim". Eu me emocionei bastante, mais do que qualquer outro mês. E eu espero não ter que passar por nada assim novamente, pelo menos não tao cedo.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.