15.4.16

Uns sons bacanas

Ou umas musicas ia porque eu não tenho mais o que postar.
Eu gosto bastante de música. Sempre que estou dirigindo ou no ônibus/metro eu estou estou ouvindo música como trilha sonora da minha vida, descendo a escada no ritmo da mú-si-caaaa. Só que apesar de eu gostar de algumas músicas em separado é muito raro ter um artista que eu gosto tanto que sei quase todas as letras das músicas e tenho os álbuns baixados no spotify (como vivíamos sem antes?).

É até engraçado que muitas vezes eu acabo guardando as músicas na minha cabeça na ordem do álbum, ai to cantando mentalmente uma e quando acabo eu já começo a outra automaticamente (meio ruim no modo aleatório só).

Eu também já acho que passei da fase de vergonha das músicas que eu gosto. Vamos ser mais legais e dançar com o popô até o chão gente, sem preconceitos musicais.

1. Halsey


Ou MC Halsinha que veio no Lollapalooza e eu não fui ver porquê #odeioshowslotado. Eu conheci ela antes de lançar o album e fiquei fazendo contagem regressiva pra ouvir. Tem algumas musicas que eu não curto muito, peguei um pouco de bode por New Americana, mas a maioria (todo o resto) eu sei a letra de cor e amo muito. Se fosse pra escolher minhas favoritas: Control, Gasoline, Young God e Drive (e Colors?).

2. Marina and The Diamonds



Não me lembro quando eu conheci a Marina, mas baixei os dois álbuns disponíveis da época (nem tinha spotify) e amei muito. Os primeiros dois tem uma pegada mais alegre, uma batida super pop e musicas chiclete. Mas esse ultimo álbum (FROOT) é o meu preferido de longe por ter umas músicas mais "calmas" só que com letras lindas que realmente ouço e me fazem querer ficar no cantinho.  Umas favoritas: Happy, Blue, Solitaire, Can't Pin Me Down, Teen Idle, Buy the Stars e Girls.

3. The Smiths



Sou bem clichê e curto The Smiths mesmo, acontece nas melhores famílias. Mas é só porque não tem como não gostar de The Smiths. O Morrisey vira e mexe da umas declarações babacas e eu sempre fico meio assim mas o que dizer? Conheci no final da minha fase ~roqueira~ que todos tivemos (também acontece nas melhores famílias). Se você não conhece The Smiths é só procurar que é puro amor. Favoritas: Ask, How Soon Is Now?, Handsome Devil, Accept Yourself, Still Ill, There Is a Light That Never Goes Out e eu podia colocar mais umas 20.

4. The Killers e Brandon Flowers



Esse é um caso de eu amo a banda/cantor mas ele dá declarações babacas as vezes (mas vamos combinar, quem não é babaca as vezes?). Eu nem lembro quando eu conheci, mas eu posso dizer que eu conheço a letra de TODAS as músicas, até as que eu não gosto muito. Eu tenho a discografia completa no spotify (não vejo o ponto de comprar CDs hoje em dia). E eu nunca fui num show (mas eu juro que se tiver a oportunidade eu vou sem piscar. O Brandon Flowers (vocalista) tem algumas músicas solo com uma pegada anos 80 muito legal. Favoritas: Read My Mind, Essa é a preferida da minha vida. Se eu tivesse que escolher uma música pra mim essa seria ela. Eu ouvi uma vez e eu nunca mais esqueci. Sempre que eu ouço eu sorrio e danço um pouco. Outras favoritas: Move away, I Can't Stay, The World We Live In, Daddy's Eyes, Sweet Talk, For Reasons Unknown, Can't Deny My Love, I Can Change e Hard Enough. Novamente: eu poderia listar mais umas 40 músicas.


Um comentário

  1. Esse seu post tá numa ordem bem legal de acordo com meus gostos musicais: Tem a Halsey que curti umas músicas mas com quem ainda não me entendi muito bem, a Marina de quem gostei mas não fui atrás de ouvir mais coisas, o The Smiths que JÁ CONSIDERO PACAS mesmo ainda tendo muita música pra descobrir e o Killers que é AMOR ETERNO INFINITO. Não vou muito atrás de ler o que Brandinho anda falando, mas o que importa é que amo a voz dele amo as letras amo as músicas e, se eu fosse um pouco mais acumuladora, teria começado uma coleção de cds também. Um top três de favoritas: A Dustland Fairytale, This River is Wild e Losing Touch. <3
    beijos!!

    ResponderExcluir

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.