24.3.16

Meu grupo de TCC é formado por quatro pessoas. Eu e mais quatro meninos. Um dos meninos é muito meu amigo, mas que não tem voz ativa pra nada. Os outros não fazem nada? Putz que droga. Reclama com eles lá Naty. Os outros estão te xingando? Putz e se eles ficarem me xingando também? Eu te adoro cara, mas se imponha um pouco mais.

O outro menino é o que caiu de balão. Ele até faz as coisas, mas tem que insistir. Ele até aparece nas reuniões, mas vai reclamando. Ele até participa, quando isso vale a nota dele. Ele caiu de paraquedas no meu grupo e se eu pudesse botar fogo no fucking paraquedas eu iria.

Já o ultimo é o que eu apelidei de carinhosamente de o babaca master. Natalia diz: aquela parede é azul. Menino diz que não concorda. Natalia pergunta porquê. Menino responde que acha que aquilo está errado. Natalia prova por A + B que a parede é azul. Ele diz que não concorda e melhor perguntar pra um professor. Cara, se eu pudesse matar alguém no mundo sem ser descoberta seria você.

E é assim que minha rotina tem sido desde Agosto do ano passado. Eu correndo de um lado para o outro, me matando pra fazer coisas e deixando o mínimo porquê eu sei que vou acabar só me estressando mais ainda.

Aí ainda depois que acham algo errado (que ninguém levantou um dedo para arrumar) ainda falam que é melhor "dar uma olhada novamente".

Ainda ficam enchendo o saco que não acreditam que aquilo que fizemos daria certo mesmo e só querem a nota.

Que esse post fique de lembrança que: nunca mais faça nenhum trabalho importante com uma pessoa que você duvide nem mesmo um pouquinho.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.