14.12.15

o livro do meu role

featuring harry potter gifs.

Vou contar uma histórinha sobre meu grupo de amigos. Tem uma menina (X) nesse grupo (a mais "antiga") que morre de ciúmes dos amigos dela (aka os meninos). Eu já me desentendo com ela faz um tempo, mas eu sempre levo na boa porque né, vamos criar causo por frescura não. Ela sempre gosta de você até que você discorde dela, ai você é a pior pessoa do mundo. Enfim.

Outro dia (faz tempo) ela levou uma amiga de fora: a menina (Y) tinha um ex estranho, tentou matar ela, enfim, esses negócios tensos que uma mulher passa na vida. Ela não só largou a menina com a gente e sumiu algumas vezes como continuou trazendo a menina.


A menina em questão é super gente boa e tranquila. Ela não fala muito e tem um senso de humor estranho. Ou seja, viramos melhores amigas. Como ela continuou trazendo a menina no role continuamos falando com ela. Eis que:

Capitulo 1: O convite



No aniversário de uma das amigas eu sentei ao lado dessa menina e comecei a conversar com ela e acabei fazendo um convite para que ela passasse o ano novo com a gente e ela acabou aceitando, só que precisávamos ir na casa dela para que os pais dela nos conhecessem.

Capitulo 2: A vida continua

A menina continua aparecendo num role ou outro. Continuamos a falar com ela. Ela nos convida para ir na cada dela e tudo certo. Certo? Até que:


Capitulo 3: O grupo sem a menina Y


A menina X cria um grupo sem a menina Y. Sim, ela cria um grupo no celular sem a amiga que ELA apresentou pra gente e fez a gente adicionar em tudo quanto é lugar. Ai ela começa a falar que a menina está muito enxerida saindo muito com os "amigos dela". Todo o resto do grupo fala que é besteira. A menina X continua com o mimimi infinito

Capitulo 4:
O climão


Que envolve conversar e sair com uma pessoa sendo que todas as outras estão sabendo de alguma coisa a mais que ela mas ninguém quer contar. Ai o clima com a menina X continua uma bosta, porquê ela está buscando pelo em ovo para não sair mais com a menina.

Capitulo 5: Minha festa de ano novo


Tá. Para que essa história toda você diz? Esse ano eu resolvi fazer uma festinha de ano novo. Coisa simples, um churrasquinho, cervejas e conversas de noite. Simples. Convido todos (porque para mim já deu de mimimi). Todos falam que vão. Ai que: a menina X diz que vai. Ai ela diz que não vai mais porquê está sem dinheiro. Ai ela diz que é meio por causa da menina meio porquê ela """"PRECISA""""" passar o ano novo na praia.

Ok.


Pior que agora as outras pessoas estão querendo ir pra praia também. Três pessoas já acharam uma ideia muito legal. Qual o problema Natalia? Porquê não ir para a praia? Que tipo de ser humano horrível você é? Bem, no dia 2 de janeiro eu viajo, então eu precisaria voltar dia 1 (já que dia 2 eu preciso fazer mala, trabalhar e não posso de jeito nenhum perder o avião). Eu já disse isso para todos quando estávamos combinando o que fazer. Eu sugeri que fossemos acampar na praia se pudéssemos voltar dia 1. 


Agora o segundo livro do meu rolê vai ser escrito se as pessoas resolverem ir pra praia no ano novo e eu ficar sozinha.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.