7.12.15

who is in control?

Essa ultima semana foi um pouco caótica, com provas finais e a primeira entrega do TCC. Envolveu muito café e pouco estudo, porque o sétimo semestre já deu e eu não tinha a minima vontade de estudar para nenhuma prova e estou mais a deus dará e tanto faz.

Na terça resolvi passar no starbucks com o material que eu deveria ler, mas o atendimento estava tão lento que de entrar, pagar e pegar o café foram 30 minutos e eu já estava atrasada para a prova, acabei ficando pela minha própria sorte. Conclusão: um 10. Não sei como, mas a sorte estava do meu lado.

Saí um pouco cedo e resolvi passear pela paulista porque: sim. Também acabei comprando dois livros que eu queria muito na cultura, paguei mais caro que na internet mas não me lembro de ter ficado tão feliz ultimamente quanto nesse dia.







Outro dia acabei passando no starbucks (e foi bem mais rápido), mas ao invés de estudar eu fiquei lendo ou tentando. Tinha um grupo muito legal que achou ótimo ficar gritando e rindo muito alto enquanto todas as outras pessoas conversavam normalmente e tentavam fazer suas coisas.

Até ler, que é bem fácil para mim, não importa muito o ambiente, foi impossível. Saí da lá um pouco frustrada e com a lembrança de que o starbucks legal e quieto fica na augusta.





Passei também no sebo subterrâneo, entrada da linha amarela, mas só para dar uma olhadinha rápida e umas fotos. É bem legal se você conseguir ignorar o cheiro de xixi de mendigo e nenhum sistema de organização. Aliás esse é um dos motivos que eu não gosto de comprar em sebos: as vezes é impossível achar algum livro especifico, ou um autor, ou até mesmo conseguir ler o título de tão amontoado que tudo está.


 

No sábado eu estava co vontade monstra de comer uma pizza muito gostosa que eu descobri do lado de casa. O lugar é super hispter e como todo lugar hipster ele segue algumas regras: minusculo (desses que a mesa mal cabe as duas pessoas e você tem que tomar cuidado para não esbarrar no garçom quando for cortar as coisas), caro (muito), coisas exóticas (tipo ~drinks~ numa pizzaria, cardápio velho numa prancheta e a conta vem num potinho de ~artes~) e garçons cheios de tatuagem e estilosos.
A diferença desse e dos outros lugares hipsters que eu conheço é que esse, na minha opinião, vale a pena. A pizza é muito boa, diferente de todas que eu comi, com massinha gostosa, bastante molho e recheio gostoso. Aliás sempre tem alguém que foi conhecer o lugar e está falando o quão gostoso é.

 


E no domingo fui me reunir novamente com o grupo do tcc (e me estressar mils) e lembrei que a paulista estava fechada para carros para desespero do Serra estava cheio de bonitos andando de bicicleta, comendo e até fazendo passeata/intervenção/alguma coisa.

Se eu não precisasse voltar logo para resolver umas coisas eu podia ter ficado lá e tirado umas fotos. Quem sabe um outro domingo.

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.