8.7.16

ainda não morri

Adoro como eu tenho uma tag "aleatório" e "listas". I know myself all too well. Resolvi fazer um post tira poeira com umas coisas que estão acontecendo na minha vida. Mas também é uma razão para fazer listas e colocar gifs temáticos.

1. Gilmore Girls
Gilmore Girls foi colocado na Netflix e eu to amando. Já vi a série umas 4 vezes (mas nunca vi a ultima temporada!) e eu amo todos os personagens, as sacadas, o café. A série é tão legal que nunca sei explicar direito sobre o que ela é. É tudo lindo. Vá assistir agora!

Eu sou a Rory neste momento

2. Eu comprei um carro
Eu nunca fui do tipo que sempre quis dirigir, sempre quis um carro. Eu tirei a carta porque meu pai quase me forçou, já quis parar milhares de vezes e já pensei em pegar o dinheiro e viajar por ai. Só que no ultimo ano percebi o quão é difícil morar em São Paulo sem carro. Beleza, é muito #classemediasofre, mas o carro do meu namorado não dá pra pegar estrada e eu sempre tinha que ficar dividindo com meu pai. Até que decidimos comprar um novo só pra mim. E é preto (eu sempre quis carro preto, mas meu pai nunca quis). Na lista do que comprar: um chaveiro de pompom (ou do star wars) e um cachorro que balança cabeça.


3. Comecei outro bullet journal
Eu finalmente terminei meu primeiro bullet journal (durou mais de um ano) e comecei outro. Não dá pra descrever o quão feliz eu estou com ele. O bullet journal é um sistema de organização bem "básico" que consiste em escrever listas com coisas que você precisa fazer durante o dia, deixando isso organizado em um caderno bonito. O mais legal é que você pode usar como quiser: um dia por página, uma semana por página, canetas, washitapes. é tudo customizável e não tem nenhum jeito "errado" de fazer. Super sugiro pra quem nunca conseguiu se organizar com nenhum outro sistema.


4. Comecei a desenvolver sozinha
Eu estou fazendo meu primeiro desenvolvimento sozinha (também na parte de banco de dados). E esta sendo bem difícil por enquanto. Ainda assim é algo legal porque me sinto útil e produtiva no meu trabalho. 


5. Uma rotina normal
Ainda estou me adaptando no meu "tempo livre". Voltei a ir na academia, consigo comer sem pressa, consigo ver séries e ler. É estranho e ao mesmo tempo reconfortante. Eu não sei direito como vai ser quando chegar para agosto/setembro e as aulas não voltarem. E eu ainda não entrei num "ritmo" bom. Minhas leituras estão meio largadas (e isso me deixa meio chateada) e as vezes eu só fico no celular na minha cama. Mas ainda assim, melhor que aula.



6. Não estou lendo tanto quanto queria
Minhas leituras estão meio largadas. No kindle ainda não me animei com nada (acho que comecei uns 5 livros e desisti). O livro físico que eu estou lendo tem quase 1000 páginas (sim, três zeros. não escrevi errado). É um pouco.. muito pra mim agora. Mas estou tentando não me forçar.




E é basicamente isso. Fiz uma propaganda de graça da netflix aqui (me contatem pra receber o presskit do blog gente huahua) (mentira, não sei o que é isso)(me contento com netflix de graça por um ano). Also, pra finalizar o meu personagem preferido: 


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.