16.10.15

Micro post sem sentido

Hoje vou ficar presa numa sala com gente tentando me vender um serviço que eu não vou comprar. Pior que o negócio é ~personalizado~ então significa que eu vou estar lá, sendo o centro das atenções, tendo que responder perguntas que eu não quero. Happy defines.

Ontem fui na nutricionista pela primeira vez na vida. Respondi mil perguntas sobre minha rotina, minha vida, meu trabalho, minhas comidas. Depois tirei a roupa e tive a gordura do meu corpinho lindo medida por pessoas que eu não conheço. Tudo pro computador da moça travar e ter que repetir todo o processo. Semana que vem volto para pegar um cardápio e eu espero que eu não fique com fome pra sempre.

Estou lendo bastante do meio do ano pra cá. Eu decidi focar nos livros do tema que eu mais gosto: fantasia e estou lendo um atrás do outro. Gostei bastante do The Bone Season, de uma autora que chamam de a nova jk. O mundo que ela criou é bem complexo e em inglês não foi a coisa mais fácil que eu já li, mas fiquei bastante orgulhosa que eu consegui terminar e entendi quase tudo. Li a continuação dele e agora só esperando os próximos - serão seis ou sete livros no total. Li também Six Of Crows e me surpreendi bastante. Não gostei muito do final da trilogia Grisha, mas essa série parece bastante promissora. Contabilizei um total de 46 livros lidos esse ano e é um número alto pra quem está fazendo TCC e trabalhando.

Não sei se vou conseguir finalizar o desafio literário, mas mais porquê tem muito livro que não consigo encaixar em nenhuma categoria que sobrou ou categorias que sobraram que não tem nenhum livro que me interessa (tipo ano que você nasceu ou autor com mesmas iniciais). Alguns livros que faltam e tem categoria já estão lidos até a metade e eu abandonei por motivos de: outra coisa que eu queria ler mais ou era muito chato pra continuar.

(acaba aqui esse micro post sem sentido)

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.