29.10.15

all we do is drive

Comecei meu 50o livro deste ano. (Todos se abraçam e choram). Se todos os livros se encaixassem na categoria do desafio eu teria terminado. Fiz outra compra na amazon ontem. Não sei se estou feliz ou triste comigo mesma, porquê era um livro que eu queria mas não queria estar gastando dinheiro com isso.



Ontem fui me encontrar com a orientadora do TCC e aparentemente está tudo certo. Acho que TCC é sempre uma coisa meio babaca, aonde o resultado final de um trabalho de um ano vai ser julgado por pessoas em quinze minutos. Aliás eu considero que se não aprovarem meu tema agora (TCC 1) eu nem vou voltar para fazer o próximo semestre.



A nova dieta começou essa semana. Está sendo mais difícil do que antes, mas mais pela quantidade de coisas que eu preciso preparar antes do que pelo que preciso comer. Sou uma pessoa um pouco preguiçosa na questão de preparar as coisas num dia pro outro. Fomos no mercadão comprar umas nozes e algumas outras coisas que seriam necessárias.

Queria ir algum dia sozinha, para ficar um bom tempo lá, fotografando, comendo e andando. Meu pai tem paciência zero para andar e está sempre apressando. Nem levo a câmera para não perder tempo.



Vi um formato bem legal de livros lidos num tumblr (que na verdade é um blog) e resolvi tentar fazer algo similar. Vou fazer de dois em dois meses e o primeiro deve ser só no final de dezembro. A única coisa que me desanima é que tirar fotos do kindle não é tão legal/estético quanto de livros de verdade e eu leio mais no kindle do que livros físicos.



Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.