28.10.15

Mais uma rodada de posts aleatórios

Não sei de onde estão vindo os posts aleatórios, mas minha cabeça é uma bagunça e é melhor isso do que nada.




Outro dia vi no tumblr uma imagem de como é quando a pessoa não gosta de você mas tem que te aturar porque vocês tem os mesmos amigos. adorei. tem uma moça que tenho amigos em comum que eu sei que não gosta de mim. acho que porque a moça é um pouco mimada e quer tudo do jeito dela e os amigos normalmente deixam (mais porquê não tem paciência pra discutir que não) e eu sou "aqui cê não faz isso querida" e aí eles se animam e cortam ela. aliás, tenho uma preguiça enorme de mulheres em grupos de homem que ficam "mais eu sou amiga deles primeiro!". se você acha que amigos são sua propriedade tem problemas muito maiores do que eu achava.

Outra coisa que ta me deixando muito irritada ultimamente é a galera que "não entende a vida fitness". Claro, se tivesse o metabolismo com a velocidade de uma ferrari e o corpo de uma modelo da victoria secrets eu também não entendia miga. Agora se não entende mesmo para de chamar as outras moças de gordas quando você tá com suas amiga tomando sua cerveja com hambúrguer.

To um pouco chateada com o que aconteceu em The Walking Dead porquê é meu personagem preferido, não quero que morra. Só que tem bastante teorias dizendo que não morreu, então vamos rezar pra descobrir.

Talvez meu lado reclamão tenha sido acordado pela dieta doida que a nutricionista passou. O engraçado é que era mais do que eu estava comendo, mas tem bem menos proteínas. O que ela tá fazendo me compensar no whey. E. WHEY. É. MUITO. RUIM. Talvez eu tenha colocado água demais ontem e quase vomitei pra tomar o negócio.

Estou com vontade de experimentar esse pumpkin latte qualquer coisa que essas gringas tanto amam no tumblr. Eu nem gosto de abóbora, mas falam tanto desse negócio que eu já procurei mil lugares que vendem mas não acho. Dica: Starbucks, contratem essas meninas do tumblr para o marketing que dá certo.


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.