9.10.17

Say it soft and it's almost like praying

Ou: um post sem fotos e cheio de desabafos.

Quando voltei de viagem eu estava super animada com a vida. Senti que não tinha nada errado e apenas o céu era o limite. Nada pode me parar.

Vida:

Então começou o pior mês da minha vida.

Descobri que minha cachorra tem uma doença tensa, mas que dá para ser curada com alimentação regrada. Passei semanas indo quase diariamente na veterinária (ela já tá como contato na minha agenda), gastei quase meu salário todo (não é brincadeira) em ração, remédio, água de coco e soro. 

Mas ai depois de fazer tudo isso, vai melhorar não é mesmo?

Vida:


Nas outras semanas tive que abrir meu primeiro boletim de ocorrência, ir ao banco resolver um monte de coisas (aliás, preciso voltar no banco, porque com minha cabeça do jeito que tá, troquei a senha e não me lembro qual coloquei e travei o cartão).

Pra piorar, descobri que minha cachorra tem outro problema, decorrente do problema anterior. Passei todo esse tempo fazendo tudo isso e ela PIOROU.

Não tenho fotos minhas dessas últimas semanas, mas posso garantir que está muito similar a isso aqui:

Euzinha:

No sábado eu briguei com meu namorado porque ele tomou uma cerveja. Depois de sair com os amigos eu percebi o quão ridícula eu estava sendo. Chegou no ponto onde eu estava dirigindo 2 da manhã enquanto chorava e quase bati o carro.

A vida não tem sido fácil, mas a gente precisa continuar. Minha única vontade tem sido de dormir. 


Eu queria fazer um post cheio de textos, colocando todos os meus sentimentos e exercitando minha escrita, mas chegamos ao ponto de WHO CARES, vou usar todos esses gifs e pronto. Mas também cheguei no ponto onde eu não aguento mais e como ir embora não é uma opção, eu vou dar na cara da vida e falar QUERIDINHA olha aqui. 

Chega disso, me recuso a deixar isso piorar. 


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.