Volta ou outra, enquanto converso com meu namorado ele solta, depois de eu lhe relatar algum infortúnio que aconteceu: "A vida tem dessas".
De fato, a vida tem muitas dessas. Tem alergia que ressurge das cinzas (pelo lado bom: ela pelo menos deixou eu passar meu ano novo tranquila). E ela reaparece coçando e ardendo. E me fazendo questionar muita coisa da minha vida.
Tem médica que atrasa consulta em uma hora e que nunca te dá uma resposta final. As vezes me pego pensando que os médicos são apenas gente como a gente e não tem ideia do que estão fazendo da vida: eles acordam, tomam café da manhã e olham o problema, dando a melhor solução possível (ou a mais fácil). Só que essa ideia é um pouco medonha.
A vida tem também computador que quebra do nada. Depois de sete anos juntos, fui abandonada. Tem também suporte e assistência dizendo que não existem mais peças depois de "tanto tempo" (mas gente, quando que sete anos é muito tempo?). E tem gente desesperada tentando juntas dinheiro como pode para conseguir outro. E nem pensar nos arquivos que estavam lá. yay.
Tem também esquecer completamente a senha do banco, ter que ir até uma agencia e esperar uma gerente que te dispense em cinco minutos e ainda te dá várias informações erradas.
Tem loja virtual que troca seu pedido com de outra pessoa e não faz absolutamente nada para trocar, te enrola por dias e dias, fazendo você correr atrás das pessoas e só te enviam o vestido certo depois que você ameaça cancelar o pedido.
E enquanto eu almoçava, amarga com o que talvez seja um inferno astral, apesar de não acreditar muito nessas coisas, me surgiu na mente a pergunta: será que alguém, no mundo inteiro, tem ideia do que está fazendo? Ou será que está todo mundo nessa, acordando, indo dormir, comendo e tentando?
E eu tento focar nas coisas positivas.
A alergia não está pior do que da ultima vez.
A médica demorou, mas realmente se importou e tentou ajudar, me tratando como um ser humano.
Eu tenho sorte de ter dinheiro para comprar outro computador.
Eu vi La La Land e foi lindo.
Eu já sei que não dá para se estressar muito.
As vezes a vida tem dessas. E a gente não sabe muito bem o que fazer. A gente só continua para ver o que mais essa vida tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário