19.5.15

No instagram

Não sou uma pessoa muito ativa no instagram. A câmera do meu novo celular não é tão boa e as vezes sinto que meu dia-a-dia não é tão interessante assim para ser fotografado.
Ainda assim eu tento tirar o máximo de fotos possíveis.


A preta, minha cachorra (rainha dos likes do meu instagram), parece gente. As vezes parece demais. No momento está com uma dor de ouvido. Poor preta

Não sei se a versão normal dessa foto está aqui, mas deve estar. Logo que eu plantei o terrário e meu vasinho. No dia das mães precisei fazer outro pra minha sogra e comprei mais um vaso desses brancos (no total 3 vasos, um terrário e um pinto-vaso). Crazy-plant-lady.


A família do namorado foi para Campos do Jordão e acabaram me levando. O lugar é super bonito, todo de referencias alemãs, casinhas de madeira e frio de verdade. A casinha aí é a miniatura que estava exposta numa loja (e uma plaquinha logo abaixo proibindo tirar fotos). Fuck the police.


O gatinho também foi encontrado em campos, encolhidinho de frio e pedindo carinho quando eu parei. Sou dessas que nas festas está mais com o cachorro/gato do anfitrião do que com as outras pessoas.


Abriu (faz bastante tempo) uma Daiso dentro do mercado perto de onde eu trabalho. Eu sempre evito ir ao mercado porque: 1. coisas muito baratas 2. coisas muito lindas 3. coisas fofas e estranhas. (essas são basicamente as três categorias de coisas que eu compro e as coisas na Daiso se encaixam nas três). Ou seja, eu sempre acabo comprando mil e uma coisas. Numa das ultimas vezes eu não consegui resistir e levei esse pinto-vaso e quando fiz o presente de dia das mães da sogra eu plantei nele. amor define. 


Na viagem à Argentina (editar fotos? acho que aqui só tem fotos das minhas viagens) passamos em uma cidadezinha chamada Mina Clavero e ficamos em uma pousada quase deserta e enorme. A construção era linda e haviam milhares de salgueiros ali. Lembrei de Harry Potter (obvio). 


“Of all the trees we could've hit, we had to get one that hits back.”

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.