Tirei minhas primeiras férias em muito tempo (acho que desde 2019). Triste pensar que uma semana depois o lugar está completamente devastado por causa das chuvas e negligencia.
![]() |
Esses ultimos anos foram bem dificeis para mim, não só com a pandemia e tudo que aconteceu, mas eu finalmente comecei a enfrentar de verdade os meus traumas, minha ansiedade e depressão. No ano passado comecei com a medicação e fiquei chocada de como a vida pode ser? Os dias são legais e bonitos? Eu não estou exausta no momento em que eu acordo? Eu sinto vontade de fazer as coisas? Não sei porque lutei tanto tempo com relação a medicação (ok, eu sei que é porque eu sempre ouço da familia que a pessoa que toma medicação é louca).
Isso é outra coisa que tem sido dificil, mas importante: me distanciar das ideias que sempre me cercaram como verdades absolutas e que reprimiam tudo que eu sou e o que eu gosto. Me mudar, ter minhas próprias responsabilidades e tomar minhas próprias escolhas, entender o que eu quero e como eu quero significa fazer outras muitas perguntas e questionamentos que machucam, mas que precisam ser feitos.
![]() |
O que no geral sinto que está fazendo muito bem para mim. E foi assim que eu resolvi tirar férias e ignorar o mundo por nove dias, sem deixar a ansiedade me controlar e dizer que eu deveria estar sendo produtiva de alguma forma. Foi assim que eu me inscrevi para uma aula de ceramica sem grandes expectativas, só pra ver como vai ser.
![]() |
E foi assim que eu resolvi voltar a postar aqui e escrever o que eu quisesse, sem me preocupar com o que as pessoas iam pensar, sem filtrar a minha vida ou ficar planejando algo muito legal.
Então é isso ai.
Postar um comentário