4.9.14

E aqui nasce um blog

(bem, técnicamente o blog estava ai faz um tempo, só estava arrumando layout/imagens/firulas)

Nunca sei como começar um blog direito. Principalmente porque provavelmente ninguém vai ler isso por um bom tempo (ou nunca?). Então é meio como estar falando sozinha. E como quando eu falo sozinha eu não sigo bem uma linha de raciocínio (aliás até quando estou acompanhada), farei a mesma coisa aqui.

No final descobri que preciso realmente fazer cirurgia no nariz. Pensando em já aproveitar anestesia e fazer tudo que for possível de questões estéticas (aliás tinha um cartaz explicando que cirurgia no Septo + Plástica são a melhor combinação! tipo um "monte aqui seu pacote de cirurgia"). Bem, daqui uns meses veremos :)

No momento estou meio drogada do remédio para dor na perna. Disse para tomar "before bedtime", e eu percebi que se você não dorme você fica: a) com muito, muito sono b) muito, muito doidona. Aliás hoje foi dia de dor, doença e faltas no trabalho e na faculdade. Sempre acho que vou fazer mil coisas se tivesse um dia livre, mas acabo ficando deitada/no computador 90% do dia (os outros 10% são comida).

Lendo um livro que (aparentemente) é bastante legal do Hugh Howey, chamado "Silo". Daqueles que tem todo um segredo por trás. Espero que não seja uma coisa chata e sem noção no final (aliás, acabei de ver que é uma série e não apenas um livro..).



deixo aqui o meu desejo de não abandonar o blog. 


Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.