25.4.18

Lugares para conhecer em São Paulo

Sempre que eu vou viajar, faço uma lista de lugares que quero conhecer. E quando as pessoas vem para São Paulo eu sempre acho meio "engraçado" que elas façam o mesmo. São Paulo é minha casa. Eu moro aqui fazem 24 anos e é estranho ver como um lugar com coisas diferentes para fazer, um lugar turistico. Porém a cada post que vejo de pessoas falando sobre um lugar em São Paulo que foram, eu penso que quero conhecer também, mas nunca vou.
Quis fazer uma lista de lugares para conhecer esse ano ainda. Vi que a Isa também fez uma lista bem legal que

Jardin: é um café muito amor, que também vende plantas. Vejo sempre no instagram alheio, mas sempre fico com preguiça de ir ao centro nos fins de semana.

Beco do Batman/Vila Madalena: já fui em alguns bares/baladas na vila madalena, mas nunca fui no famoso beco do batman ou passear pelo lado ~boêmio~ da minha cidade.

Mirante da 9 de Julho - Ok, tecnicamente eu já fui nesse, mas eu nunca parei e fiquei sentada comendo/tomando café.

Cinema Rico: porque? Porque sim! Sinto que outros cinemas mais cult são meio que iguais aos cinemas normais. Então queria ir em um que tivesse toda uma estrutura diferentona. Poltrona gigante. Joga agua na minha cara. Pipoca gourmet.

Pinacoteca: só fui quando era mais nova e estava na escola. Eu sempre quero ir quando tem uma exposição, mas ai as filas ficam quilométricas e eu tenho zero paciência para isso.

Zôdio: o paraíso dos DIY que abriu recentemente ali na marginal. Eu sempre evito de ir por motivos de: dirigir na marginal.

Jardim Secreto: a feirinha que eu sempre vejo no meu instagram mas nunca vou.

Casa Jardim Secreto: Mesma coisa. Fica no centro e é super facil de chegar.


Alguém ai tem mais sugestões de lugares que eu deveria conhecer em São Paulo? Alguém que é daqui quer ir comigo (sério!)? Alguém que não é daqui vai visitar e quer bater um papo tomando um café (sério, novamente!)? Chega mais!

Postar um comentário

Latest Instagrams

© e agora, Natalia?. Design by FCD.